Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
Qui Maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
Sab Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
Sab Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
Sab Maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
Qui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
Qui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
Ter Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
Ter Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
52%
 52% [ 193 ]
Baixaria
9%
 9% [ 35 ]
Pra que?
11%
 11% [ 42 ]
Nããão!
6%
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
21%
 21% [ 79 ]
Total dos votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
 
Carlos Eduardo
 
thiago_colorado
 
V. Bêgo
 
xAngeLx
 
Kannagi Kazuma
 
RoronoaZoro
 
Babyface
 
Jesus Cristo
 
Lelouch Lamperouge
 

Compartilhe | 
 

 BASQUASH!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
ulecioshow
Membro
Membro


Masculino Escorpião Cavalo
Mensagens : 19
Data de nascimento : 02/11/1990
Idade : 26


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qua Jul 22, 2009 6:46 pm

Esse air gear e massa msm ... podem baixar ...

Na espera de basquash !! !! 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Eduardo
Admin
Admin


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 26

Localização : RS Novo Hamburgo


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qua Jul 22, 2009 8:26 pm

É um dos melhores animes que já assisti =D

_________________

Passamos a vida inteira matando o tempo, mas no final é ele que nos mata !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://downkyan.iowoi.org
Cabesan
Membro
Membro


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 60
Data de nascimento : 18/07/1991
Idade : 25

Localização : Florianopolis/Santa Catarina


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qua Jul 22, 2009 9:06 pm

gogo episodio 16 o/ .....

Air Gear e Basquash! pra mim ta sendo os melhores animes .....

o/

vlws o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.jconnection.com.br
EfreM_
Power User
Power User


Masculino Virgem Cachorro
Mensagens : 163
Data de nascimento : 15/09/1994
Idade : 22


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qua Jul 22, 2009 9:52 pm

nunk vi nenhum dos dois pq acho q nao gostaria de anime de esporte
lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.downkyan.com
xAngeLx
Top User
Top User


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 24

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qua Jul 22, 2009 10:02 pm

Efrem tambem achava isso de "esporte" a xataão ... poww basquash e diferente se vai curti!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
EfreM_
Power User
Power User


Masculino Virgem Cachorro
Mensagens : 163
Data de nascimento : 15/09/1994
Idade : 22


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qua Jul 22, 2009 10:08 pm

Hum
vo seguir teu conselho
vo ver basquash
xD afro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.downkyan.com
xAngeLx
Top User
Top User


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 24

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qua Jul 22, 2009 10:41 pm

ok Very Happy santa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
thiagosoriano
Membro
Membro


Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 36
Data de nascimento : 27/12/1987
Idade : 28

Localização : Sertaozinho SP


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qui Jul 23, 2009 5:23 pm

E ae pessoal como ta indo a tradução, ja começarão....

flw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pf.inf.br
joecio
Power User
Power User


Masculino Áries Cavalo
Mensagens : 118
Data de nascimento : 28/03/1990
Idade : 26

Localização : Belo horizonte (Minas Gerais)


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qui Jul 23, 2009 5:25 pm

o Carlos eduardo falou q ja ta em traduçao agora e so espera blz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anime-xpt1.blogspot.com/
Carlos Eduardo
Admin
Admin


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 26

Localização : RS Novo Hamburgo


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qui Jul 23, 2009 5:26 pm

A tradução ta pronta...
Ta em revisão...

_________________

Passamos a vida inteira matando o tempo, mas no final é ele que nos mata !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://downkyan.iowoi.org
thiagosoriano
Membro
Membro


Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 36
Data de nascimento : 27/12/1987
Idade : 28

Localização : Sertaozinho SP


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qui Jul 23, 2009 5:28 pm

Vlw pessoal obrigado pelas informações

flw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pf.inf.br
ulecioshow
Membro
Membro


Masculino Escorpião Cavalo
Mensagens : 19
Data de nascimento : 02/11/1990
Idade : 26


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qui Jul 23, 2009 5:39 pm

É isso ai galera na expectativa !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SinzX
Usuário
Usuário


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 8
Data de nascimento : 04/01/1993
Idade : 23

Localização : Mogi Mirim --"


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qui Jul 23, 2009 6:20 pm

Bem vou pedir obrigado ao Downkyan por estar seguindo firme
com esse projeto que poucos fansubs
pegou e desistiram mas vcs continuaram firme mostrando
que um projeto iniciado tem que ser Finalizado.

É isso ai galera na expectativa ! [2]
______________________________________________________



PS:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ulecioshow
Membro
Membro


Masculino Escorpião Cavalo
Mensagens : 19
Data de nascimento : 02/11/1990
Idade : 26


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qui Jul 23, 2009 6:32 pm

É isso ai como Sinzx disse muito obrigado a equipe da downkyan por esse trabalho ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
EfreM_
Power User
Power User


Masculino Virgem Cachorro
Mensagens : 163
Data de nascimento : 15/09/1994
Idade : 22


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Qui Jul 23, 2009 6:35 pm

hehe eh mesmo DownKyan Fan!!
xD Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.downkyan.com
xXxBozoxXx
Power User
Power User


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 33


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 1:35 am

SUGOI


15 FODASTICO


16... 16... 16... 16... 16... 16... 16... 16... 16... 16... 16...


Ah esse anime ta me deixando louco de ter que esperar

Ta parecendo Claymore e Air Gear T_T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
joecio
Power User
Power User


Masculino Áries Cavalo
Mensagens : 118
Data de nascimento : 28/03/1990
Idade : 26

Localização : Belo horizonte (Minas Gerais)


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 1:42 am

pior q e memo ta todo mundo na ansea do episodio do basquash
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anime-xpt1.blogspot.com/
xXxBozoxXx
Power User
Power User


Masculino Leão Porco
Mensagens : 229
Data de nascimento : 06/08/1983
Idade : 33


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 1:53 am

mano daki a poko eu entro no trampo e ainda n dormi esperando baixar o FULL HD pra colocar na pastinha de animes especiais que eu tenho ;*


Cara to acompanhando mais que minha mae acompanha as novelas mexicanas perto da semana de acabar



AehuUHAehuHUAehuUAHE

E cannan alguém tem visto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SinzX
Usuário
Usuário


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 8
Data de nascimento : 04/01/1993
Idade : 23

Localização : Mogi Mirim --"


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 2:16 am

AEHIHOIEAOHIEAOHIAEOHIAE que do mal
Pensei que eu era o unico doidão por basquash
mas parece que vc e o joecio tbm são
(Pelo oque eu vi mais você do que ele)

Ja que vc deixou uma frase do Death Note tbm vou deixar.

"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!"
_____________________________________________________________

Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xAngeLx
Top User
Top User


Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 24

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 3:42 am

O.ô /medo


mas basquash e muiito show cara =)

não teria como não gostar Very Happy


DownKayan

Very Happy o melhor site de anime *-*/


:O todos com frase de Death note '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
joecio
Power User
Power User


Masculino Áries Cavalo
Mensagens : 118
Data de nascimento : 28/03/1990
Idade : 26

Localização : Belo horizonte (Minas Gerais)


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 1:36 pm

o basquash e um anime muito show ,um tipo de anime q te deixa na maior fisura
por um episodio imagina como eu fico quando demora pra sair o episodio (fico na maior ancea).
ja q todo mundo ta deixando uma fraze de anime vo deixar uma tambem "Lelouch de Britania ordena , morram" Lelouch, Code Geass,um dos melhores anime q eu ja vi aguardando a tercaira temporada nem q demore 100 anos pra sair

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anime-xpt1.blogspot.com/
Cabesan
Membro
Membro


Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 60
Data de nascimento : 18/07/1991
Idade : 25

Localização : Florianopolis/Santa Catarina


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 2:15 pm

é Noises Pelo Basquash! ...nois ate morre por ele...

Melhores animes q eu jah vi > Basquash! Basketball , Air Gear , Elfen Lied e Claymore .....

mais basqaush to na Fisura a espera dos episodios ..sempre de olho no meu msn pra ver ce tem alguma mensagen da DownKyan ..avisando resposta de um post meu aqui x] ....

Melhor Fansub é oces o/ Downkyan Owna .....

jah q todo mundo deixo uma frase vo deixa uma ....

" Ao invés de chorar porque não consegue fazer, pense porque não consegue fazer "

é iso ai ......nao chore pq nao oncegue ..pense o pq ....
Gogogoggogo Epi 16 o/ ....

Sinzx ..oce ce esqueceu de mim x] ...é q eu dei uma desaparecidinha ...mais to devolta o/ ..to viciado em joga GC ....dai so entro pre ver ce saiu o epi x] ....

vlws galera. ..companheiros de espera pelo Basquash o/

É noises o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.jconnection.com.br
Carlos Eduardo
Admin
Admin


Masculino Leão Cavalo
Mensagens : 1976
Data de nascimento : 22/08/1990
Idade : 26

Localização : RS Novo Hamburgo


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 3:19 pm

Olha tenho uma boa noticia pra vocÊs ... to terminando o episódio 16 agora...
Arrumando umas coisas (várias coisas), já já eu posto =D

_________________

Passamos a vida inteira matando o tempo, mas no final é ele que nos mata !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://downkyan.iowoi.org
thiagosoriano
Membro
Membro


Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 36
Data de nascimento : 27/12/1987
Idade : 28

Localização : Sertaozinho SP


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 3:25 pm

Obaaaaa !!!!!

No Aguardo Vlw Carlos.....

flw.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pf.inf.br
joecio
Power User
Power User


Masculino Áries Cavalo
Mensagens : 118
Data de nascimento : 28/03/1990
Idade : 26

Localização : Belo horizonte (Minas Gerais)


MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Sex Jul 24, 2009 6:07 pm

entao e so alegria to na espera do episodio 16 daquia pou vo postar uns banners de animes pra vc e gifs do code geas fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anime-xpt1.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: BASQUASH!   Hoje à(s) 1:03 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
BASQUASH!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: DownkyAn Fansub :: Projetos-
Ir para: