Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
Qui Maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
Sab Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
Sab Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
Sab Maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
Qui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
Qui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
Ter Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
Ter Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
52%
 52% [ 193 ]
Baixaria
9%
 9% [ 35 ]
Pra que?
11%
 11% [ 42 ]
Nããão!
6%
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
21%
 21% [ 79 ]
Total dos votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
 
Carlos Eduardo
 
thiago_colorado
 
V. Bêgo
 
xAngeLx
 
Kannagi Kazuma
 
RoronoaZoro
 
Babyface
 
Jesus Cristo
 
Lelouch Lamperouge
 

Compartilhe | 
 

 Live Action/Dramas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
52%
 52% [ 193 ]
Baixaria
9%
 9% [ 35 ]
Pra que?
11%
 11% [ 42 ]
Nããão!
6%
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
21%
 21% [ 79 ]
Total dos votos : 372
 

AutorMensagem
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Ter Maio 25, 2010 2:52 pm

cara mas isso é so pra rir mesmo
que cara maluko ke vem aki no forum so pra fala isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
luisdomal
Usuário
Usuário
avatar

Masculino Peixes Cachorro
Mensagens : 1
Data de nascimento : 05/03/1970
Idade : 47


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Sex Maio 28, 2010 1:12 pm

RoronoaZoro escreveu:
so se fosse memo live actions era mto roxx
mas drama nao me parece !!
Neutral lol! lol! lol! lol! lol! lol! rendeer santa cherry albino king queen jocolor geek scratch afro flower elephant study cheers bom drunken Sleep sunny Basketball affraid confused bounce rabbit pig pirat tongue silent pale alien cat monkey clown cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven Wink Exclamation Question Idea Idea Arrow Neutral What a Face Rolling Eyes Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Razz Mad Wink Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Qui Jun 17, 2010 5:44 pm

nossa olha outro perdendo tempo na vida fazendo isso!e eu perdendo tempo pra responder isso ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
divarafaelaaqui
Usuário
Usuário
avatar

Feminino Aquário Cabra
Mensagens : 1
Data de nascimento : 27/01/1980
Idade : 37


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Sab Jun 19, 2010 2:20 pm

idiota
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Sab Jun 19, 2010 2:44 pm

eu idiota olga o nub falando do profisa cresce pra pode falar comig entendeu pohha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
Kindura
Usuário
Usuário
avatar

Masculino Leão Galo
Mensagens : 5
Data de nascimento : 24/07/1993
Idade : 24


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Qui Jul 01, 2010 2:02 pm

Nao vo baixar...


{a vida lhe levou a este ponto,continue ou morra.}
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Qui Jul 01, 2010 2:04 pm

ei olha oke vc fez posto uma iamgem desse tamanho num topico ke nao é de imagens!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
Kindura
Usuário
Usuário
avatar

Masculino Leão Galo
Mensagens : 5
Data de nascimento : 24/07/1993
Idade : 24


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Qui Jul 01, 2010 2:09 pm

ta falando cmg?!?!



{a vida lhe levou a isto,continue ou morra.}
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Qui Jul 01, 2010 2:28 pm

sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
HCkami
Power User
Power User
avatar

Masculino Leão Cachorro
Mensagens : 179
Data de nascimento : 12/08/1994
Idade : 23

Localização : qualquer lugar pra mim tanto faiz


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Qui Jul 01, 2010 4:06 pm

kkkkk V.Bêgo brigando com bixinhas rebaxado a esse nivel V.Bêgo? nossa chokei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Qui Jul 01, 2010 8:30 pm

ele teve ke subir num aranha cel pra xegar o mais baixo possive ke eu comsegui xegar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
Lelouch Lamperouge
Power User
Power User
avatar

Masculino Áries Cabra
Mensagens : 238
Data de nascimento : 14/04/1991
Idade : 26


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Dom Jul 04, 2010 2:47 am

Para mim tanto faz, eu não irei baixar mesmo, mas a idéia não é ruim ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Dom Jul 04, 2010 4:12 pm

nossa fica 1 ano sem entra e kando entra diz so isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
HCkami
Power User
Power User
avatar

Masculino Leão Cachorro
Mensagens : 179
Data de nascimento : 12/08/1994
Idade : 23

Localização : qualquer lugar pra mim tanto faiz


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Dom Jul 04, 2010 8:42 pm

mano essa pergunta faiz quantos milenios que ta ai? tem que chega a 100?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Dom Jul 04, 2010 9:36 pm

? 100?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
HCkami
Power User
Power User
avatar

Masculino Leão Cachorro
Mensagens : 179
Data de nascimento : 12/08/1994
Idade : 23

Localização : qualquer lugar pra mim tanto faiz


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Seg Jul 05, 2010 6:06 pm

100% u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Ter Jul 06, 2010 9:48 pm

noa entendi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Qua Jul 07, 2010 1:49 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Sab Jul 10, 2010 5:44 pm

6 ri ne
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Seg Out 11, 2010 10:31 am

tenso XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Seg Jan 31, 2011 6:56 pm

lol tensidao dos infernoo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Seg Mar 07, 2011 2:54 am

tem gente pra cada gosto e genero fazer oq ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 20

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   Seg Mar 07, 2011 2:21 pm

LOL o Angel voltoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooo o angel voltoooooooooo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Live Action/Dramas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Live Action/Dramas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» [J-MOVIE] Clover [LIVE-ACTION]
» [LIVE-ACTION] Kochikame - The Movie: Save The Kachidiki Bridge!
» Mulan: Disney vai produzir live action
» [J-DRAMA/LIVE-ACTION] From Five To Nine
» [LIVE-ACTION] Sukitomo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Sugestões e críticas-
Ir para: