Registre-se no Fórum DownkyAn! É rápido e te dará o direito de aproveitar o melhor do nosso fórum! E não leva nem 5 minutos!



 
ProjetosProjetos  InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» SAUDADES
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por V. Bêgo

» Top Games
Qui Maio 12, 2016 2:04 am por V. Bêgo

» Assistir Online
Sab Dez 05, 2015 3:44 am por V. Bêgo

» AHA UHU AHA UHU
Sab Dez 05, 2015 3:41 am por V. Bêgo

» qais sao as tuas series preferidas?
Sab Maio 02, 2015 10:31 pm por V. Bêgo

» Escolinha do gugu
Qui Abr 23, 2015 12:03 pm por V. Bêgo

» What's is going on ?
Qui Abr 23, 2015 12:01 pm por V. Bêgo

» BASQUASH!
Ter Ago 05, 2014 11:57 am por V. Bêgo

» Milagre postaram Eyeshield episódios 50 e 51
Ter Abr 08, 2014 4:38 am por V. Bêgo

Votação
O que você acham de colocar Live Actions e Dramas no downkyan?
Legal
52%
 52% [ 193 ]
Baixaria
9%
 9% [ 35 ]
Pra que?
11%
 11% [ 42 ]
Nããão!
6%
 6% [ 23 ]
Para mim tanto faz, não ia baixar. xo
21%
 21% [ 79 ]
Total dos votos : 372
Top dos mais postadores
Mr.Godgi
 
Carlos Eduardo
 
thiago_colorado
 
V. Bêgo
 
xAngeLx
 
Kannagi Kazuma
 
RoronoaZoro
 
Babyface
 
Jesus Cristo
 
Lelouch Lamperouge
 

Compartilhe | 
 

 Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
RoronoaZoro
Top User
Top User
avatar

Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 817
Data de nascimento : 23/11/1994
Idade : 22


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Dom Mar 15, 2009 8:29 am

pois nem e bem tiramos a pa~rte em qe ele leva no ....

xD né godgi '?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Godgi
Top User
Top User
avatar

Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 24

Localização : Far, far away


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Dom Mar 15, 2009 5:51 pm

... pacote ahahahahah x'DDD

é isso mesmo! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lelouch Lamperouge
Power User
Power User
avatar

Masculino Áries Cabra
Mensagens : 238
Data de nascimento : 14/04/1991
Idade : 26


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Dom Mar 15, 2009 10:51 pm

mas q coisa não ? o.Õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
yuki_Cross
Power User
Power User
avatar

Feminino Leão Cachorro
Mensagens : 130
Data de nascimento : 26/07/1994
Idade : 23

Localização : em um lugar perdido nesse mundo


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Seg Mar 16, 2009 1:27 pm

Hii...
eu'n prefiruu o Sasuke pq ele é mto liinduh!!!!
(desculpe a demoraah...eu vendiih o meu PC...agora só entro na downkyan quando puder...)
bjinhuus para tdos e principalmente para Mr.Godgi e Jesus Cristo...I love you's...

Gambatê sayonara!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.otakus-jp.com.blogspot
Lelouch Lamperouge
Power User
Power User
avatar

Masculino Áries Cabra
Mensagens : 238
Data de nascimento : 14/04/1991
Idade : 26


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Seg Mar 16, 2009 3:10 pm

Eh u q eu sempre digo, cada um com sua opinião, e 3 por 1 e todos por 4, alguma coisa assim ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Godgi
Top User
Top User
avatar

Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 24

Localização : Far, far away


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Seg Mar 16, 2009 4:04 pm

yuki_Cross escreveu:
Hii...
bjinhuus para tdos e principalmente para Mr.Godgi e Jesus Cristo...I love you's...

Gambatê sayonara!!!


vc não era um cara? -.-'

x'DDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lelouch Lamperouge
Power User
Power User
avatar

Masculino Áries Cabra
Mensagens : 238
Data de nascimento : 14/04/1991
Idade : 26


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Seg Mar 16, 2009 4:06 pm

n xeguei a conhece, mas pelo q disse, se for um cara, n eh muito masculo não hein !!! auhauahuha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RoronoaZoro
Top User
Top User
avatar

Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 817
Data de nascimento : 23/11/1994
Idade : 22


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Ter Mar 17, 2009 5:15 pm

e verdade faltou um promenor quanto ao sasuke e ao orochimaru

a espadda qe ambos tem axo qe nao a usam so para lutar ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fellima
Membro
Membro
avatar

Feminino Leão Cobra
Mensagens : 81
Data de nascimento : 13/08/1989
Idade : 28


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Sex Maio 01, 2009 4:58 pm

hohoho
Naruto sem duvida...o Sasuke é mtu emo..aquele jeito dele..grrr..me da nos nervos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sW AbelVolksS
Usuário
Usuário
avatar

Masculino Aquário Rato
Mensagens : 5
Data de nascimento : 17/02/1985
Idade : 32


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Qua Jun 10, 2009 11:37 am

Entre Naruto e Sasuke sem dúvidas o Naruto é melhor,
mas gosto mais do Rock Lee hehehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Godgi
Top User
Top User
avatar

Masculino Áries Galo
Mensagens : 3751
Data de nascimento : 06/04/1993
Idade : 24

Localização : Far, far away


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Qua Jun 10, 2009 1:39 pm

é, o rock lee também é muito massa :'D
konoha senpo :'p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sasusaku
Usuário
Usuário
avatar

Feminino Peixes Porco
Mensagens : 2
Data de nascimento : 26/02/1995
Idade : 22


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Ter Mar 09, 2010 9:13 am

bom primeirante quero falar um negocio que acho absurdo muita gente que nao gosta de sasuke chama ele de emo isso é mentira entao todu mundo de naruto é emo pois todo mundo tem o cabelo de emo reparem o cabelo de ino de hinata de karin de de anruto de kakashi do pai de naruto tem gente que nao tem o que falar do sasuke que ele é perfeito e fala isso outra coisa chamam sasuke de gay pego na mentira de novo sasuke no manga so que bater e matar ja naruto so corre atrs dele tendo hinata sakura ao seu lado ele so que o sasuke outra mentira muita gente diz que naruto é mais forte pq o nome do desenho é naruto aj vi tanto desenho que o principal nao era o mais forte e dizem tbm que naruto tem todo poder de jiraia por isso ele é o mais forte se fo assim sasuke tem o poder de itachi e nin quem poder dizer quem era amis for5te se era jiraia ou itchi quem so poder dizer quem era o mais forte era o kishimoto e tem genten que diz quwe naruto fai ficar com sakura nao tem nem chances ele vai ficar com a hinta naruto deu um fora em sakura e outra na entrevista com kishiomoto kishi disse que sakura ainda ama o sasuke e ela so falao aquilo porque queria descotar sua raiva em naruto xauuuuuuu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sasusaku
Usuário
Usuário
avatar

Feminino Peixes Porco
Mensagens : 2
Data de nascimento : 26/02/1995
Idade : 22


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Ter Mar 09, 2010 9:16 am

sasuke é amis forte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 21

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Ter Mar 09, 2010 2:50 pm

não é nao , o mais forte é o naruto! porke senao o nome do anime nao ia se xamar naruto e sim sasuke!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Qua Mar 10, 2010 11:10 pm

cara vamos tenta resumir sasusaku o fato do pessoal pegar no pe do sasuke e brincadeira mas não e por causa do cabelo , ate pq todos tem como se disse mas tbm pelo faot dele ser vidrado no irmao , de querer mata e etc.. assim como se viu no anime/manga , mas isso e so brincadeira nom leve pro lado sério pq parece que ja esqueceram neh?! no inicio na 1* temporada do naruto normal (classic) geral pegava no pe do naruto " ninja com roupa laranja ta de sacanagem" e umas coisas a mais .. então relaxa .

•Ao fato do "naruto tero poder do jiraia " não e poder e que o jiraia na luta contra pain uso a trasnformação do sapo eredita acho que não e esse o nome mas tbm nom so muito bom de gravar... nomes e etc.. e a do naruto quando fez no manga foi completa e a do jiraya não ta ai a ideia do "naruto ter o poder do jiraya ." e o sasuke tem sim do itachi de fato todos nois vimos.. -.-' o itachi transferir o poder dele pro sasuke com o toque na testa como seu ultimo esforço de proteger contra o Tobi que na verdade e o madara ..m as isso se ja sabe .

• Outra parte do seu comentario "garotas" cara na descrição do aniem se acha a palavra
shounen ,então cara .. não espere que o naruto agarre a hinata e a beije e talz.. e tbm não espere que o sasuke fique coma sakura.. e todos nois sabemos que a sakura gosta do naruto neh?! no Naruto classic se pode ver que ela desde piquena conhecia e sentia atração por ele .. e uma paixao de antiga digamos 1* paixão com uma "recem " assim kerednu dizer q ela gosta do naruto e talz.. e complicado então ela gosta mas de um jeito dela...

e digamos a sakrua e idiota neh ?! a sim .. como se disse a o naruto e vidrado no sasuke sim .. mas tem fundamento tanto no manga como disse nas ultima edições o sasuke foi um dos 1* com quem naruto teve um elo uma ligação "irmao" assim diz no anime/manga -.-' então não fale na maneira tão ironica de como vc msm disse vo ate copiar ("
ja naruto so corre atrs dele tendo hinata sakura ao seu lado ele so que o sasuke")

então gente não leve nada pelo lado pessoal todu mundo ja implico com naruto .. no inicio nossa era tanta gente falando que não iria ver o anime pq a ideia de ter um ninja com casaco laranja era simplesmente inaceitavel incomun era tanta .. gente q pensava assim X_X entom so pq agora nego fala do sasuke não fike "bravo" ...


◘"Naruto ou Sasuke quem e o mais forte ?" Não defendo nem um nem outro.. ate pq tem vezes que naruto me irrita e tem vezes que sasuke me irrita então so veremos isso numa batalha decisiva .. entre os dois mas claro q cada um tem seu favorito neh ^^.

nossa escrevi um testamento @_@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 21

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Qui Mar 11, 2010 1:12 pm

nossa resume ke eu nao intendi nd!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Qui Mar 11, 2010 7:56 pm

à cara tipo ele disse ke o " se naruto tme o poder do jiraia o sasuke tem do itachi.." e nom e bem assim o naruto tem a transformaçao dele a msm ke jiraia uso na lutra contra pain no final ke ele tava parecendu um sapo so que a do jiraia e incompleta e a do naruto e completa mas a frente no anime vc via ver se vc acompanha o manga ja viu ^^ e o itachi deixo o seu poder pro sasuke como todos nois vimos .
------------------------------------------------------------------------------
agora o segundo topic ali.. a implicação q nego zoa o sasuke de emo gay e etc.. e normal no inicio do naruto do anime naruto o classic muita gente julgava o anime simplesmente por naruto vesti u casaco laranja dele então agora e implicação com o sasuke mas jaja passa .
------------------------------------------------------------------------------
em relação a garotas do anime o anime e genero shounen companherismo então ele não e focadu em so relacionamento tem as luta e de leve um romance de leve .. o naruto e vidrado no sasuke pq ele tme um elo com sasuke ou acredita ter o sasuke foi um dos 1* com kem naruto criou um forte elo isso e fato.
------------------------------------------------------------------------------

naruto ou sasuke kal o mas forte... isso so pode ser dito se houver realmente uma luta entre eles sem filler tipo no ep do naruto classic onde os dois tiveram o ultimo duelo antes de se " separar " mas então cada um tem seu favorito tem gente ke gosta do sasuke e outros do naruto entom relaxa nom leve pro lado pessoal as ofensa contra o personagem. ^^


V.bego mais resumido impossivel vei,


Última edição por xAngeLx em Dom Mar 14, 2010 5:21 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 21

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Sab Mar 13, 2010 2:18 pm

buaaa num é bengo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Dom Mar 14, 2010 5:20 am

aaaaaaaaaaaaa sorry irei edita >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 21

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Seg Mar 15, 2010 1:07 pm

fico miozinho!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Ter Mar 16, 2010 3:52 am

e que tme gente ke gosta de saber x= so pq ofenden o sasuke nego ja leva pro lado pessoal naruto no inciio foi criticado .-. nem por isso engo saiu chutando balde XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 21

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Sab Mar 20, 2010 2:31 pm

rsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Sab Mar 20, 2010 11:10 pm

gezuis como escrevi errado D: mas deu pra entender .-. preguiça de edita =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
V. Bêgo
Top User
Top User
avatar

Masculino Virgem Rato
Mensagens : 1024
Data de nascimento : 20/09/1996
Idade : 21

Localização : Por aew


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Seg Mar 22, 2010 1:02 pm

kkk preguissa to eu !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.godhanscan.com.br
xAngeLx
Top User
Top User
avatar

Masculino Câncer Macaco
Mensagens : 953
Data de nascimento : 25/06/1992
Idade : 25

Localização : Rio de janeiro


MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   Ter Mar 23, 2010 4:42 pm

preguiça maior seria da pessoa tenta entender oq escrevi :X façam um esforço vcs consegue! õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://euvejoanime.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quem e o melhor? Naruto? ou Sasuke?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual o melhor cartão?
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» Naruto vai ganhar peça de teatro em 2015
» Artes da Yin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animes :: Debates-
Ir para: